domingo, 8 de novembro de 2015

Voos Low Cost



Existem algumas companhias low cost a partir dos aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada). Alguns exemplos de companhias que passam neste aeroportos: Ryanair, EasyJet, Transavia entre outras. 


Onde comprar os Bilhetes?

Na minha opinião devemos comprar os bilhetes diretamente ao site oficial porque se formos a outros sites pode dar valores menores, mas na altura de compra soube sempre muito por causa das taxas e torna-se mais cara que formos diretamente ao site oficial.

Levar bagagem de porão ou não?

Se vamos num voo low cost o ideal é levarmos só uma mala connosco porque a ideia é tornar viagem mais económica, mas claro se for um mês deve comprar uma mala para levar no porão. Por exemplo, a Ryanair é permitido levar uma mensagem a bordo com as seguintes dimensões 55x40x20 centímetros.

Informações malas de Mão:

(Estas companhias estão hiperligação inseridas, carregue e descubra mais informações)


Como fazer check-in online:

É uma tarefa super fácil
  1. Ir ao site oficial da companhia de voo (dou o exemplo da Ryanair)
  2. Na pagina inicial no cabeçalho aparece opção Check-in, clique
  3. Se tiver conta nessa companhia inicie se não têm de se registar.

Simples... Algumas dúvida disponham



Dicas:

  • Fazer o Check-in da viagem online (está disponível 30 dias antes da viagem, se não fizerem o check-in online vão ter de pagar um suplemento para fazerem no aeroporto)
  • Se estiver a fazer pesquisa de um hotel de um voo no fim deve apagar o histórico porque o sistema vai automaticamente buscar essa informação e a viagem vai ficar mais cara automaticamente. 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário