sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aventura com Amigos - Geocachig


Muitas vezes pensamos o que vamos fazer, não tenho dinheiro. Porque não ir fazer Geocaching, quase todos os telemóveis hoje em dia têm GPS e aplicação do Geocachig esta disponível gratuitamente para todos começarem a explorar.
O que é Geocaching? Não é só apenas um caça ao tesouro para muitas pessoas é um deporto para outras é apenas um passatempo. Existem cerca de 41 mil portugueses registados no site oficial do Geocaching.
É muito fácil. Os jogadores têm de localizar as Geocaches escondidas que estão registadas no site oficial (www.geocachinng.com). Quando se encontram, faz-se o registo da geocache no mesmo site. 
Numa primeira viagem pelo Geocaching fomos para Sintra um lugar de mistérios. Encontramos algumas caches, como Sintra é um lugar muito motivado tivemos que esforçar muito para não sermos vistos a mexer na cache (um dos objectivos do Geocaching é não sermos visto a encontrar a cache para o próximo grupo não saber onde está).
O Geocaching é uma maneira de nos por em contacto com a Natureza e com os monumentos que existem em nosso redor e por vezes não os visitamos porque não sabemos que estão lá.





Sem comentários:

Enviar um comentário